Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Quem sou eu? Ah! Sou Carol Melo, capricorniana, nasci no dia 19/01, sou uma pessoa extremamente apaixonada pelo Botafogo... Sou extressada, estourada, me extresso fácil, amo escrever, falo muito, sou carinhosa, sou simpática, corro atrás do que quero, sou pensativa, sou amiga e enfim, sou o que sou e isso ninguém pode mudar! :D

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vingança...

Vingança? Vingança na minha opinião é um fator que não pode ser bom, na maioria das vezes... Às vezes quando aquela pessoa te põe pra baixo, faz uma coisa que acaba com você ou coisas do tipo, a primeira coisa que vem na cabeça é: VOU FERRAR ELA, VOU ME VINGAR. Mas não! PARA TUDO! Pra que vingança? Pra que? Só lembra que fazer o que faz com você é fácil, quero ver fazer tudo isso à Deus. Portanto, não se vingue, porque isso pode ser ruim pra você, apenas deixe rolar e fale pra essa pessoa bem sério: Tudo bem, faça à vontade, porque agora sou eu aqui sendo humilhada e não ter muito o que fazer... Mas amanhã? Amanhã, pode ser VOCÊ! E vire às costas definitivamente para pessoa, deixe-a pra lá, porque o feitiço volta contra o feitiçeiro...

(Carolline Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário