Quem sou eu

Rio de Janeiro, Brazil
Quem sou eu? Ah! Sou Carol Melo, capricorniana, nasci no dia 19/01, sou uma pessoa extremamente apaixonada pelo Botafogo... Sou extressada, estourada, me extresso fácil, amo escrever, falo muito, sou carinhosa, sou simpática, corro atrás do que quero, sou pensativa, sou amiga e enfim, sou o que sou e isso ninguém pode mudar! :D

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Às vezes...

Às vezes, eu sinto vontade de jogar tudo pro alto, arrumar uma pequena mala com apenas algumas das minhas roupas preferidas, e deixar o destino me levar pra qualquer lugar. Às vezes fico cansada de aturar amigos que me põem pra baixo e pessoas que falam mal de mim sem me conhecer. Daí eu quero sumir, e penso: Qualquer lugar pode ser melhor do que aqui... Mas aí eu reflito várias vezes e chego a conclusão que são coisas da vida, e aonde quer que eu vá, a angústia que eu estou sentindo vai comigo também. Por isso o meu lema é nunca desistir independente de tudo, porque a vida tem barreiras, e temos que enfrentá-las sempre, não importa o tamanho dela... Se enfrentarmos, e não deixar que elas nos abale, logo logo tudo voltará ao normal...

(Carolline Melo e uma pequena participação de Melanie Mitraud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário